Um cidadão usou as rede sociais para alertar os condutores de veículos sobre o risco de trafegar pelo centro de Jacobina, na noite desta quarta-feira (17/8), após perceber que haviam pedras e areia espalhadas pela Rua Senador Pedro Lago. 

O entulho, que caiu de um veículo não identificado, se espalhou desde a região da Caixa Econômica até o final da Praça Rio Branco, o que gerava grande risco de acidente principalmente para os motociclistas. Imediatamente, ele fez imagens e compartilhou nas redes sociais pedindo que todos redobrassem a atenção no local, bem como solicitou uma ação do poder publico no sentido de resolver o problema.

Muito cuidado ao trafegar, aqui próximo aos bancos, muitas pedras e areia espalhadas na rua. Perigo isso, principalmente pra motoqueiro, alertou.

Pouco tempo depois, uma equipe da Prefeitura de Jacobina chegou no local e deu início a remoção do entulho da rua. A ação rápida e preventiva da equipe certamente evitou que algo pior acontecesse.

Até o momento desta publicação, o veículo de onde o material caiu não foi identificado. Também não há informação se o responsável pelo transporte do entulho viu o momento em que caiu na via. Em meio a toda questão envolvendo a segurança viária, destaca-se a eficiência da ação que impediu demais incidentes.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem