Com um repertório super atualizado e com regravação, com sentimento, como já é marca registrada, Da banda Sela Rasgada, apresenta o seu Ep 'Festinha no interior'. O Álbum já pode ser ouvido no YouTube, no site e no aplicativo do Spotify, e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19/8).

"Neste Ep conta com uma regravação da banda Capital Inicial, música “Naquele amor”, que fez sucesso há 20 anos. É uma aposta", diz Wagner vocalista do grupo. Esse Ep conta com dez faixas, ouça “Bota pra Descer ”, “Ta Faltando amor ”, “Erro Planejado ” e “Musa”, entre outras formam o álbum

Um dos maiores destaques da Sela Rasgada, no YouTube, é a canção “Filha do patrão” já ultrapassou 13 milhões de visualizações.

“Estávamos muito ansiosos para lançar esse projeto, estamos trabalhando nele há algum tempo. Nós decidimos soltarmos todas as músicas de uma vez para os nossos fãs aproveitarem o material novo, quero ver a reação nas redes sociais e a recepção ali direto no show”, explana Wagner cantor da banda sela Rasgada.

12 anos de estrada 

Sela Rasgada é a banda nordestina de sucesso do gênero forro de vaquejada . Ela surgiu em Valente (BA) e já se apresentou para milhares de pessoas com seus grandes shows.

Em 2010, foi lançado o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “A Rainha das Vaquejadas”, que se tornou abanes mais ouvido do nordeste aquela época. Além disso, se tornou uma das principais bandas de forro após o lançamento do seu novo álbum ‘Beber sem fazer pausa’.

Confira agora os novos sucesso da Sela Rasgada. Em 2022 a banda se destaca no Spotify, com o forró de vaquejada e vem crescendo no tiktok com suas trend.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem