Um jovem motociclista, identificado inicialmente como Juninho, morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (13/8), na BR-407, em Capim Grosso, no Centro-Norte da Bahia.

De acordo com informações preliminares, a vítima conduzia uma motocicleta pela rodovia quando uma carreta, que seguia no sentido contrário, teria atravessado a pista para acessar o pátio de um posto de combustível. Juninho não conseguiu desviar e colidiu frontalmente contra a carreta. A violência do impacto provocou a morte do rapaz instantâneamente.

O jovem retornava para Capim Grosso, onde residia, depois de ter visitado os pais no povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira, conforme relataram amigos dele ao blog Ril de Beto. O trabalho que ele desenvolvia como vendedor em uma loja de motocicletas lhe rendeu o apelido carinhoso de Juninho "da Honda".

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local registrando o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Jacobina.

Apesar dos relatos feitos por testemunhas e populares à imprensa, apenas a perícia do Departamento de Polícia Técnica poderá apontar as causas e responsabilidades pelo acidente. 

Informações do blog Ril de Beto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem