A Câmara de Vereadores de Jacobina prorrogou, por mais 30 dias, a suspensão do vereador Valnei dos Anjos (PCdoB), acusado de agredir a ex-servidora da Prefeitura de Jacobina, Ellen Mascarenhas. Todos os 17 vereadores, incluindo o próprio Valnei dos Anjos, votaram pela prorrogação da suspensão após pedido da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar (confira aqui).

Dos Anjos teria sua suspensão encerrada na última terça-feira (9/8), porém, com a prorrogação, o vereador continuará proibido de desenvolver as atividades parlamentares na Câmara de Jacobina. Hoje, inclusive, no dia em que Valnei dos Anjos será ouvido pela Comissão de Ética, diversas manifestações de grupos sociais de direitos e em defesa das mulheres acontecem na sessão ordinária da Câmara.

As agressões do vereador foram registradas pelo sistema de monitoramento do Parque de Exposições de Jacobina, onde acontecia o Arraiá de Santo Antônio, evento promovido pela Prefeitura em que a ex-servidora trabalhava quando foi vítima do edil. Confira abaixo as imagens.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem