Na noite desta terça-feira (20/12), o Instituto Sicoob realizou o Workshop de Soluções, última etapa do Programa Educacional Cooperativo (P.E.C), no Colégio Estadual de Serrolândia, no Centro-Norte da Bahia.

O evento reuniu 15 alunos, divididos em três grupos, cada um com 5 integrantes. As equipes, diante da problemática geral, apresentou soluções em formatos de projetos, que englobassem os temas: Educação Financeira, Educação Cooperativista, Empreendedorismo, Jovem e Comunidade. 

As propostas foram examinadas por uma banca avaliadora externa e o grupo vencedor foi agraciado com R$ 2 mil reais, através do projeto “Arquitetura das Finanças”. 

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de agradecer aos gestores da Escola Estadual de Serrolândia que acreditou no projeto, na pessoa do diretor, o Sr. Carlos Augusto. Gostaríamos de agradecer também à bancada avaliadora, através da presença dos senhores: Atanilson Novais, Nadja Araújo, Gislaine Moreira, Alberto Abreu e Samara Neri, que prontamente aceitaram o nosso convite e dispuseram de tempo e habilidades para examinar os projetos apresentados. E nosso agradecimento final vai aos nossos voluntários, colaboradores, parceiros e, sobretudo, aos estudantes que abraçaram o P.E.C.

Ressaltamos que, mesmo os que não foram contemplados com o prêmio, foram agraciados com brindes personalizados do Programa. Afinal, na cooperação, todo mundo ganha. 

Parabéns aos alunos Marcos Eduardo, Ana Clara, Viviele, Natiele e Diogo. Esperamos que mais frutos sejam colhidos por vocês! 

Instituto Sicoob. Conectando pessoas para um mundo mais colaborativo. 

Demais fotos do evento:

























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem