Uma explosão destruiu o restaurante Vasto, estabelecimento da franquia do grupo Coco Bambu, por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (21) em Teresina, no Piauí.

O restaurante Coco Bambu ao lado também foi danificado pela explosão, que aconteceu no bairro de Fátima, zona leste da capital piauiense.

O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou a causa do incidente, mas descartou riscos de novas explosões no local. Segundo relatos, havia forte cheiro de gás no local antes do ocorrido.

A suspeita é de que a explosão tenha acontecido na cozinha do Coco Bambu e atingido o Vasto, unidade inaugurada no último dia 28 de novembro. As cozinhas funcionavam, segundo informações iniciais, de forma integrada.

Veja o vídeo:


Feridos

Em nota, o restaurante Coco Bambu afirmou que o restaurante estava fechado e inoperante no momento do ocorrido. “Não houve fatalidade ou feridos graves. Um único colaborador sofreu leves escoriações e já está recebendo todo apoio médico necessário, tudo devidamente acompanhado por nossa direção”, diz o texto.

Impacto da explosão

Academia, lojas, clínicas e outros estabelecimentos situados nas proximidades sofreram impactos com a explosão. Pelo menos quatro quadras foram afetadas e as equipes trabalham no levantamento dos danos às estruturas dos imóveis, que tiveram fachadas, tetos e paredes destruídas.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver como ficou o local após o incidente e ouvir o estrondo da explosão.

Por CNN Brasil

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem