Na madrugada deste domingo (4/6), um grave acidente abalou a cidade de Várzea do Poço, envolvendo Deivid, filho do prefeito Manoel Carneiro. O acidente aconteceu na BA-417, que liga Várzea do Poço à cidade de Serrolândia.

O filho do prefeito alegou ter sido "fechado" por outro veículo que seguia na mesma direção. Para evitar uma colisão iminente, ele precisou realizar uma manobra brusca, o que resultou na perda de controle do veículo (foto acima). Ambos os carros saíram da pista e capotaram várias vezes, sofrendo danos consideráveis devido à violência do acidente.

O condutor do outro carro envolvido (foto abaixo) fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Além de Deivid, que sofreu escoriações, os demais ocupantes do veículo também ficaram feridos. Dadas as circunstâncias e a gravidade do acidente, por muita sorte as vítimas não sofreram ferimentos graves ou alguma vida foi perdida.

Causas do acidente

Embora o relato dos envolvidos seja o descrito acima, apenas a perícia poderá apontar as reais causas, circunstâncias e possível culpado pelo acidente envolvendo os dois veículos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem