Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (17/6), na BR-324, casou ferimentos no secretário de Saúde e blogueiro de Quixabeira, Erilberto Lima, e sua esposa, Maria Jodelice de Carvalho. O capotamento aconteceu por volta das 22h40, nas imediações do bairro Água Nova, em Capim Grosso, a cerca de 62 quilômetros de Jacobina.

Segundo informações, o secretário conduzia o veículo Polo, com sua esposa como passageira, no sentido da cidade de Capim Grosso, quando se deparou com dois animais na pista. Para evitar atropelá-los, ele fez uma manobra brusca, perdendo o controle do veículo, que acabou saindo da pista pela contramão e capotando várias vezes.

Durante o acidente, Maria Jodelice foi arremessada para fora do veículo. Rapidamente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Capim Grosso. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida em uma UTI móvel para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Erilberto Lima conseguiu sair do veículo com alguns ferimentos e também foi levado para a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberado durante a madrugada.

Até o momento desta publicação, o HGCA ainda não havia emitido um boletim médico oficial sobre o estado de saúde de Maria Jodelice.

Informações do Blog Ril de Beto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem