O Sebrae em Jacobina realizará nas cidades de Quixabeira e Mirangaba, Centro-Norte baiano, a oficina “Como bombar no Instagram e ampliar as suas vendas”, para abordar temática sobre otimização de recursos e apresentação de ferramentas que possibilitam melhorias na imagem da organização. As capacitações são gratuitas e têm parceria com as prefeituras locais.

Em Quixabeira a oficina acontece de 18 a 20 de julho, às 18h30, na Câmara de Vereadores do município, localizada na Praça Raulindo Rios. Com 30 vagas, a capacitação tem inscrições através do link (clique aqui).

Já em Mirangaba o evento acontece de 25 a 27 de julho, a partir das 18h30, no Centro de Referência de Assistência Social (Creas), na Rua Jonas Carvalho, e tem inscrição pelo link (clique aqui). Estão sendo ofertadas 30 vagas.

A gestora do Sebrae em Jacobina, Andreza Andrade, explica que a capacitação visa despertar no participante o hábito de trabalhar a comunicação digital do negócio como área estratégica para que as redes sociais se tornem mais um canal de aproximação e de vendas com seu público-alvo.

“A solução irá capacitar empresários, empreendedores e profissionais da comunicação para conhecerem os recursos, funcionalidades e segredos de engajamento do Instagram, a fim de ampliarem as vendas e otimizarem os resultados em termos de amplitude da imagem institucional dos negócios”, pontuou a gestora.

Sobre o Instagram

O Instagram mantém crescimento mais que qualquer outra rede social. No Brasil, a rede social só perde, em número de usuários, para o Facebook. Mas, não somente tem um ótimo crescimento, o Instagram também tem as maiores taxas de engajamento. Simples de usar, o sucesso dele vem do conteúdo priorizado no momento de imagens e/ou vídeos, o que o torna uma ótima ferramenta de marketing.

Por Tamara Leal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem