Um homem matou sua companheira na Estrutural, no Distrito Federal, no fim da noite de quinta-feira (24/8). Após o crime, o assassino, identificado como Luis Carlos Ferreira de Vasconcelos, de 35 anos, avançou sobre policiais que tentavam sua rendição e acabou baleado. Ele foi levado a um hospital, mas morreu.

O 25º feminicídio deste ano no DF foi cometido às 23h45. Vizinhos ouviram gritos vindo de uma casa e chamaram a PMDF. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o criminoso estava alterado e disse ter esfaqueado a mulher, identificada como Andreia Crispim de Lima Silva, 50 anos.

Ele afirmou disse que havia aberto o registro de gás e que iria explodir a casa. Pela gravidade da situação, os PMs tentarem conter o assassino com uma arma de choque, mas ele conseguiu escapar e avançou com uma faca na direção dos dos militares. Os policiais revidaram disparando.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) tentaram reanimar Andreia, que estava em parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu, e o óbito foi confirmado no local. Já Luis Carlos foi socorrido, reanimado e levado ao Hospital de Base, mas morreu.

Fonte: Correio Braziliense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem