Moradores da Rua Antônio Martins, no bairro da Caeira, em Jacobina, estão tendo que se adaptar a uma rotina diária sem acesso adequado à água potável. A escassez chegou a um ponto crítico, levando uma moradora a fazer um desabafo direto à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

A moradora, que preferiu não ter o nome exposto, está há mais de duas semanas sem água em sua residência, na Rua Antônio Martins. No desabafo, ela conta sua angústia e as dificuldades que passa em casa com o filho de três anos, devido a falta de água constante. 

Em contato com o Jacobina Notícias, ela descreveu como a falta de água tem impactado na vida de sua família. A mulher pede que a Embasa libere o abastecimento de maneira adequada, pois os moradores dos pontos mais altos da rua não sabem mais o que fazer sem água em casa. Ela fez um desabafo através do WhatsApp da empresa citando as dificuldades que vem enfrentando.

Vocês não sabem o que e ficar sem água, pegar seu filho pequeno de 3 anos colocar na moto, com esse sereno, pra ir tomar banho em casa de parente, levar vasos na sacola pra encher de água pra cozinhar no dia seguinte. A pia não tem mas onde colocar prato sujo, roupa suja tá de fazer nojo (sic), desabafou a mulher. 

"Engraçado que se não pagar a conta vocês vem cortar a água, isso é uma palhaçada, três semanas com essa que chega água na rua aos pingo, que nem sobe pras caixas", concluiu.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem