A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou as investigações acerca do caso das joias envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela disse, neste sábado (26/8), em um fórum do PL, que irá criar uma marca própria de joias, a “Mijoias”.

Michelle também afirmou que os holofotes sobre as suspeitas acerca da venda de joias recebidas como presente  pelo ex-presidente estão sendo usados para desviar as atenções da CPI do 8 de janeiro.

“‘E as joias?’, ‘como assim não entregaram as joias?’. Querem isso para desviar o foco da CPI”, disse ela, que subiu ao palco para discursar no encontro estadual de mulheres do PL em Pernambuco.

“Cadê as joias? Querido, está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto que, em breve, teremos um lançamento, Mijoias para vocês.”

As investigações da Polícia Federal (PF) indicam que aliados de Bolsonaro teriam atuado para levar joias recebidas como presente de outros chefes de Estado durante seu governo para que elas fossem vendidas nos Estados Unidos e o valor obtido fosse repassado ao ex-presidente.

“Eu vou fazer uma limonada bem docinha desse limão”, disse Michelle, mencionando as críticas e notícias sobre ela e sua família.

“Quem me colocou aqui é quem vai me fortalecer, que é Deus. Eu sou cristã. Eu vivo pelo que eu creio, não pelo que eu vejo”, acrescentou.

Fonte: CNN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem