Uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga) resultou na apreensão de maconha em uma fazenda no povoado Urubu, zona rural do município de Miguel Calmon - a cerca de 36 quilômetros de Jacobina,

A ação teve início após a equipe receber informações de populares sobre a presença suspeita de indivíduos envolvidos no cultivo ilegal de maconha na região.

Empenhados em coibir atividades criminosas, os policiais prontamente se deslocaram até a propriedade rural mencionada para verificar a veracidade das informações. Ao chegar ao local, eles encontraram uma residência, contudo, esta estava desabitada no momento da operação. 

Os militares realizaram uma minuciosa varredura no perímetro da propriedade, a fim de encontrar algum suspeito. Durante a busca, os policiais encontraram, na área externa da residência, um saco plástico enterrado que escondia aproximadamente 1 Kg de maconha.

Diante da apreensão, os militares seguiram os procedimentos legais. A maconha foi apresentada na Delegacia Territorial de Miguel Calmon, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem