Policiais civis da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) realizaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato do pastor Marcos José Froz de Almeida, 45 anos, líder da Igreja Batista Missionária Redenção de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O crime aconteceu na noite de 16 de fevereiro deste ano, quando o pastor foi executado a tiros na frente da igreja, localizada no bairro Salomão.

A operação da polícia de Santo Antônio de Jesus resultou na localização e captura dos suspeitos na cidade de Jacobina. Os dois homens, que se encontravam vivendo normalmente em uma residência na cidade, estavam foragidos da Justiça desde o ocorrido.

Logo após ocorrer o homicídio os investigadores realizaram oitivas e coletas de provas, solicitando medidas cautelares da Justiça. Após o deferimento, os policiais se deslocaram até Jacobina e cumpriram os dois mandados de prisão. As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e identificar mais pessoas envolvidas, explicou o delegado Joaquim Souza, coordenador da 4ª Coorpin, que conduziu as investigações.

O pastor Marcos era uma figura respeitada e querida na comunidade religiosa. O assassinato do pastor chocou não apenas a congregação, mas toda a cidade de Santo Antônio de Jesus.

O trabalho minucioso da Polícia Civil incluiu coleta de evidências, análise de locais e outras ações investigativas que levaram à localização dos suspeitos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem