A assistente de arbitragem Sueli Ferreira, moradora da cidade de Miguel Calmon, cidade que fica a cerca de 36 quilômetros de Jacobina, morreu na tarde deste sábado (23/9) após passar mal durante uma partida de futebol na cidade de Tapiramutá. De acordo com informações preliminares recebidas pelo Jacobina Notícias, Sueli fazia parte do trio de arbitragem quando teve um mal-estar na lateral do campo.

Os relatos são de que "fazia muito calor" no momento. Pessoas que estavam no campo perceberam quando Sueli se sentiu mal e sentou no chão. Ela foi rapidamente socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá, mas não resistiu e foi a óbito na unidade. A suspeita inicial é que Sueli tenha sofrido um infarto fulminante.

Paixão pelo futebol

Flamenguista de coração, Sueli era uma apaixonada pelo futebol. Além de trabalhar como assistente de arbitragem, Sueli era colaboradora de uma papelaria em Miguel Calmon. Ela era muito conhecida na cidade e tinha muitos amigos. Sua morte repentina deixa a todos consternados. 

Diversas mensagens de pesar e conforto aos familiares são enviadas a todo instante pelas redes sociais. Sueli deixa uma filha de 19 anos.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem