Policiais militares da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) realizaram, nesta segunda-feira (4/9), uma operação para localizar indivíduos suspeitos de praticarem assaltos no final de semana na cidade de São José do Jacuípe e em estradas vicinais de Quixabeira, respectivamente. A informação obtida pela polícia indicava que os suspeitos estavam escondidos na Fazenda Melancia, zona rural de Quixabeira.

Em nota obtida pelo Jacobina Notícias, a 91ª CIPM detalhou que, ao chegarem no local, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos, o que desencadeou uma intensa troca de tiros. Dois indivíduos foram alvejados durante o confronto e imediatamente socorridos pelos policiais. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito após darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso.

Com a dupla, as equipes encontraram duas armas de fogo que foram utilizadas para efetuar disparos contra os policiais. Além disso, durante a operação, foram apreendidos diversos itens, incluindo uma motocicleta Honda Cg Fan 125 preta, R$ 290 em espécie, um revólver calibre 38, cápsulas deflagradas e intactas, uma pistola Taurus modelo 24/7 com um carregador, cápsulas intactas de pistolas calibres .40, .9mm e .380, duas algemas, dois coletes à prova de balas, 35g de maconha, uma balança de precisão e oito aparelhos celulares.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina, onde serão adotadas as medidas cabíveis. A ação policial da 91ª CIPM demonstra o compromisso da corporação em combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem