Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após terem sido baleadas em um bar na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas é uma menina de seis anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15) e até esta quinta (16/11), ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil (PC), um grupo de homens chegou ao local a bordo de um carro, um deles desceu e atirou contra pessoas que estavam no estabelecimento, que fica no bairro Ficam.

O homem que morreu foi identificado como Alexsandro Marques Barreto, de 47 anos, conforme a Polícia Civil. Já a PM disse que os feridos são um homem de 44 anos e uma garota de seis, que foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde deles não foi detalhado.

Ainda dão se sabe qual o vínculo entre a criança e as outras duas pessoas atingidas no ataque. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.

Crianças baleadas

Uma semana antes deste crime em Camaçari, uma criança de 10 anos foi baleada durante um tiroteio em Salvador, no bairro da Engomadeira. Na ocasião, policiais militares e suspeitos armados trocaram tiros.

Não há informações se a criança foi atingida por disparo feito pelos suspeitos ou pelos policiais. O garoto, que foi ferido na barriga, foi socorrido por familiares para Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no bairro do Cabula e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não corre risco de morte.

Também no mês de novembro, uma criança de 11 anos foi morta a tiros na Villa Canária, em Salvador. O menino foi identificado como Jefferson Figueiredo dos Santos. Segundo testemunhas, o garoto foi baleado durante tiroteio entre facções criminosas rivais. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem