Um casal foi preso nesta sexta-feira (3/11), por suspeita de espancar uma criança de dois anos. De acordo com a Polícia Civil, as agressões aconteceram em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, e os suspeitos são a mãe e o padrasto.

A criança foi encontrada com queimaduras de cigarro, olhos roxos, lesões no pênis e hematomas nas pernas e braços, nesta quinta-feira (2/11).

O menino foi levado para um hospital da cidade depois que uma pessoa, que não foi identificada, fez a denúncia para a polícia. Quando os agentes chegaram na casa onde ela foi abandonada, não encontraram os suspeitos.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil fez buscas pela região e encontrou o padrasto e a mãe da criança. Eles tentaram fugir, se esconderam em uma área de vegetação, mas foram encontrados e presos em flagrante.

Ainda conforme informou a polícia, os suspeitos vão ser encaminhados para a carceragem da Unidade da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, a 64 km de Alcobaça. O inquérito policial vai tramitar pela delegacia de Alcobaça.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem