Um casal de idosos da cidade de Indaiatuba (SP) se envolveu em um acidente na noite deste sábado (25/11), durante a subida da ladeira que dá cesso ao Parque Estadual das Sete Passagens (PESP), localizado no município de Miguel Calmon  a 36 quilômetros de Jacobina.

Segundo informações obtidas pelo Jacobina Notícias, o casal tentava subir a ledeira íngreme, porém o veículo em que estavam – uma  Kombi adaptada como motorhome –, não conseguiu subir e desceu de ré a ladeira, descontrolado. O motorista teria conseguido pular do veículo em movimento, mas a esposa dele acabou sendo arremessada depois que a Kombi desceu uma ribanceira.

Por ser um local de difícil acesso, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jacobina para resgatar a vítima. Com auxílio de profissionais de saúde de Miguel Calmon e funcionários do PESP, o casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Jacobina. Não há detalhes sobre estado de saúde dos idosos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem