Morreu o jovem de 18 anos que foi baleado na noite de segunda-feira (28/11), no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Iago Justiniano Santos estava com quatro amigos em um carro, quando o veículo foi alvo de disparos de arma de fogo. Apenas Iago foi atingido.

O caso aconteceu na Avenida Dorival Caymmi, uma das mais movimentadas da capital baiana. Nas redes sociais, um primo da vítima contou que Iago Justiniano voltava de uma festa realizada no Alto do Coqueirinho, com amigos, quando o grupo parou para abastecer o veículo.

No posto de combustível, o jovem e os amigos começaram a conversar com algumas garotas que já estavam no local. Em seguida, um outro carro se aproximou do grupo e um homem disparou três vezes contra o veículo em que o grupo estava.

Iago Justiniano foi atingido na cabeça. Em nota, a Polícia Militar informou que o jovem chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem que atirou em Iago Justiniano fugiu após cometer o crime. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Nas redes sociais, Iago Justiniano dos Santos foi definido por familiares e amigos como um jovem sonhador, apaixonado por futebol e trabalhador. Um primo dele gravou um vídeo em que disse que ele não tinha envolvimento com drogas ou facções.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Morto na praia de Ipitanga

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros durante um tiroteio em uma festa de aniversário na Praia de Ipitanga, que fica na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, também na noite de segunda-feira.

A vítima foi identificada como Caio Vinicius Simões dos Santos. Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram o momento em que o jovem é carregado por policiais militares e colocado na viatura para ser socorrido.

A Polícia Civil informou que a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas investiga o caso. A vítima foi atingida por três homens ainda não identificados.

Caio Vinicius foi socorrido por policiais militares e levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem