Uma perseguição policial resultou na prisão em flagrante de um homem de 42 anos na madrugada desta quarta-feira (27/12). Indiciado por receptação de veículo, o criminoso convidou dois homens e uma mulher para consumir drogas, além de ter sequestrado um casal que seria executado no período da manhã.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, agentes da PM estavam em patrulhamento por volta das 5h na avenida Duque de Caxias, na região da Cracolândia, quando foram acionados por um homem, que estava ao lado de um carro modelo Kicks e informou ter sido vítima de um sequestro.

Os policiais deram sinal de parada ao veículo, que tentou escapar do local e deu início a uma perseguição. Momentos depois, o carro do suspeito colidiu com outro veículo na avenida Rio Branco, momento em que foi feita a abordagem.

Dois homens, funcionários de uma empresa de telefonia, estavam no interior do automóvel atingido, mas ambos saíram apenas com escoriações leves, de acordo com a PM.

Já no veículo abordado, haviam cinco pessoas: três homens e duas mulheres. Uma das mulheres era esposa da vítima que fez a denúncia aos agentes, e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaçanã. Os outros foram detidos e conduzidos à delegacia.

“Na unidade policial, foi constatado que dois homens e a outra mulher foram convidados pelo indiciado para consumir drogas. Durante o trajeto, o indiciado sequestrou as vítimas, por motivos desconhecidos”, informou a SSP em nota.

De acordo com a Polícia Militar, o casal sequestrado havia passado por uma espécie de “tribunal do crime”, e eles seriam executados no início da manhã desta quarta-feira.

A Secretaria disse, ainda, que a perícia foi acionada e o caso foi registrado como receptação de veículo no 2º DP (Bom Retiro). Os nomes dos suspeitos e das vítimas não foram revelados.

Fonte: CNN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem