Uma mulher morreu na noite desta segunda-feira (11/12) após ter sido esfaqueada dentro de casa, na frente dos filhos, no distrito de Andaraí, no município de Piritiba, que fica localizado a cerca de 80 quilômetros de Jacobina. A vítima foi identificada como Leísa Souza e o principal suspeito do feminicídio é o companheiro dela, conhecido como Dum.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias com uma moradora do distrito de Andaraí, o homem usou uma faca para golpear a companheira no banheiro da casa da família. Os dois filhos pequenos do casal teriam escutado os gritos da mãe e foram até o banheiro, onde se depararam com o pai golpeando a mulher. As crianças entraram em desespero.

Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram Leísa ensanguentada, caída no banheiro do imóvel, e a socorreram para o Hospital Municipal Dr. Carlos Ayres, em Piritiba. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Até o momento desta publicação, não há informações se a polícia conseguiu prender o homem suspeito de cometer o feminicídio. O crime gera revolta e comoção na pequena e pacata comunidade de Andaraí.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem