O suspeito de matar um homem após uma discussão por causa de cigarro se apresentou no Complexo Policial de Itabuna, no sul da Bahia. O crime ocorreu há uma semana e o investigado esteve na delegacia na sexta-feira (15/12).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve nome divulgado, prestou depoimento e responde em liberdade pela ação criminosa. O inquérito policial está em curso e outras pessoas são ouvidas.

O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de dezembro, em uma praça pública no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. Segundo a Polícia Militar do município, o motivo da briga foi a recusa de um cigarro. A vítima foi identificada como Eliton Roque Santos, de 52 anos.

Em depoimento, o suspeito contou que a vítima pediu cigarro quatro vezes em um curto espaço de tempo, o que o irritou. O investigado disse que negou os pedidos e a partir disso teve início a discussão.

Ele relatou que chegou a deixar o local após a confusão a pedido da mãe e uma tia, que o acompanhavam. Entretanto, à distância, ele afirmou ter visto as duas sendo intimidadas por Eliton Roque, e por isso ele foi em casa, pegou uma faca, voltou ao bar e desferiu duas facadas no peito da vítima. Com medo de ser agredido por testemunhas, o suspeito fugiu do local.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde ele se apresentou, junto com um advogado, que acompanhou o depoimento.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem