O Jacobina Esporte Clube sofreu mais uma goleada no Campeonato Baiano. Dessa vez, para o forte Bahia, por 5 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (24/1). O Jegue da Chapada enfrentou o time principal do Bahia, e não teve nenhuma chance.

O Jacobina Notícias acompanhou toda a partida. O Esquadrão contou com as novas estrelas do clube para construir o marcador robusto sobre o fraco Jacobina. Os gols foram marcados por Rezende, Everton Ribeiro, Everaldo, Kanu e Jean Lucas. Esta foi a segunda goleada sofrida pelo Jacobina em três jogos. Na estreia, o time perdeu por 6 a 1 para o Bahia de Feira.

Com o resultado de hoje, o Jacobina permanece com apenas um ponto em três jogos, e segue em penúltimo na tabela com 12 gols sofridos. O Jegue da Chapada tem um saldo negativo de 10 gols. O Jacobina volta a campo no próximo sábado (27/1), para enfrentar o Barcelona no Estádio José Rocha, às 18h30.

Já o Bahia, chega a quatro pontos e sobe para a segunda posição da competição. No próximo sábado (27), o Esquadrão enfrenta seu xará, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 16h.

Por Robson Guedes / Foto: Tiago Caldas/EC. Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem