Nove homicídios foram registrados em Feira de Santana neste final de semana. As mortes ocorreram entre o meio-dia de sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22). Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, com esses casos, o número de mortes violentas no município neste mês subiu para 29, ou seja, são mais de um por dia.

O último caso foi registrado na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Subaé, onde Joel de Sousa Oliveira, de 35 anos, foi morto a tiros. Outra vítima foi o jovem Pedro Henrique Oliveira Santos, de 18 anos. Ele foi atingido por disparos em uma praça no bairro de Mantiba, no final da noite deste domingo (21). Uma ambulância do Samu chegou a socorrê-lo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos, já na madrugada desta segunda.

No mesmo bairro Mantiba, Ronaldo Oliveira Cerqueira, 30 anos, foi morto a tiros. Ainda no domingo, Henrique Lopes Cerqueira, de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Gabriela. Já no sábado (20), Camila Vitória Duarte Conceição da Silva, de 23 anos, foi atingida por vários tiros no bairro Conceição.

Ainda no sábado, um homem, identificado por familiares como sendo Jackson dos Santos Nery Silva, foi morto com disparos na cabeça, costas e pescoço. No bairro da Queimadinha, o idoso Antônio de Jesus Santos, de 73 anos, foi morto a tiros por volta das 16h do sábado.

Os últimos óbitos ocorreram em uma oficina de motos no bairro Sítio Matias. Duas pessoas, ainda não identificadas, estavam no local quando os suspeitos que chegaram em um carro e deflagraram tiros. As vítimas eram o proprietário e um funcionário da oficina.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem