Um jovem identificado como Gustavo Santos Evangelista, 21 anos, conhecido como Gordinho da Laranja, que tinha transtorno mental, foi morto a tiros na noite deste domingo (14/1), ao lado da quadra poliesportiva do Leader, em Jacobina.

A vítima havia participado de um evento em comemoração ao campeonato de futebol do bairro. Segundo informações obtidas pelo Jacobina Notícias, um homem não identificado se aproximou do jovem e disparou várias vezes, atingindo a vítima na cabeça. 

Gordinho da Laranja, que era conhecido por este nome por vender laranja em uma carroça pelas ruas da cidade, não resistiu e morreu no local. Ele era acusado do assassinato de um homem dentro da sede da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (relembre aqui). À época, ele esfaqueou o carroceiro Geraldo Silva Santos após um desentendimento. 

Durante o ataque, Geraldo ainda correu e se refugiou dentro do quartel, na tentativa de escapar dos golpes, mas Gordinho da Laranja o perseguiu e esfaqueou até a morte.  Ele foi preso em flagrante, mas, depois de algum tempo, acabou ganhando a liberdade.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem