Dois homens morreram e seis mulheres de uma mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (12/1). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma van capotou após um dos pneus estourar enquanto trafegava no km 16 da BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal, no norte do estado.

O motorista perdeu o controle da direção depois que o carro derrapou sobre a pista. De acordo com a polícia, os pneus dianteiros do veículo estavam excessivamente desgastados, causando o acidente.

Os homens foram identificados como Fagner Sena de Jesus, 43 anos, e Wendel Souza Oliveira, 36 anos. O primeiro morreu no local, enquanto o segundo faleceu a caminho do hospital. Eles foram arremessados para fora do veículo, durante o capotamento. Não há informações sobre os sepultamentos.

As mulheres que não tiveram nomes divulgados. O grupo foi socorrido por bombeiro e levado para o Hospital Regional de Ribeira do Pombal. Não há detalhes sobre as condições de saúde delas, neste sábado (13/1).

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem