Um motorista da Prefeitura de Serrolândia, cidade que fica a cerca de 45 quilômetros de Jacobina, foi flagrado saqueando parte de uma carga de milho que se espalhou pelo acostamento da BR-324, na manhã desta terça-feira (9/1).

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o incidente aconteceu durante a madrugada, nas proximidades do antigo Posto Fiscal de Jacobina, após o semirreboque de uma carreta tombar. Testemunhas disseram à reportagem que presenciaram o servidor público municipal agindo de maneira oportunista ao recolher milho que estava espalhado na margem da pista e colocar dentro do carro oficial que é usado para transporte de pacientes.

A ação gerou muitas críticas, sobretudo porque o servidor é responsável pelo transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Jacobina.

Prefeitura se manifesta

O Jacobina Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Serrolândia, que enviou uma nota sobre o caso. A assessoria informou que a Prefeitura vai "apurar a conduta do servidor municipal que se encontrava no local do acidente e, em caso de eventual ilicitude que venha a ser constatada, aplicará as medidas previstas em lei, com respeito ao devido processo legal, observando o direito ao contraditório e à ampla defesa do referido servidor".

A gestão municipal de Serrolândia destacou que "não compactua com qualquer ato que configure infração à legislação vigente e adotará as providências necessárias para garantir a apuração do quanto noticiado".

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem