Um crime covarde chocou a cidade de Irecê, que fica a 200 quilômetros de Jacobina, na tarde deste sábado (24/2). Um homem abriu fogo contra dois amigos com quem estava acompanhado, em um restaurante localizado a 2km do povoado de Mocozeiro.

De acordo com o Irecê Repórter, parceiro do Jacobina Notícias, o jovem Deleon Machado foi uma das vítimas do ataque. Ele foi atingido pelos disparos e morreu após dar entrada no Hospital Regional de Irecê. A outra vítima segue em estado grave na unidade. O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, foi preso pela polícia neste domingo (25/2).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Deleon chegou ao restaurante por volta das 12h22, acompanhado pelo homem que viria a tirar sua vida e outra pessoa que também foi atingida.

Inicialmente, o clima era de descontração, com os três sentados à mesa. Porém, a situação tomou um rumo trágico por volta das 14h30, quando teve início uma discussão que resultou no assassinato. A Polícia Civil investiga o caso. O autor do crime é conhecido pelo histórico violento na cidade.

Veja o vídeo:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem