Milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participaram de um ato em defesa do ex-presidente. Embora a manifestação tivesse sido marcada para a tarde, os bolsonaristas começaram a se concentrar na Avenida Paulista, no centro de São Paulo (SP), desde a manhã deste domingo (25/2).

Imagens da área mostram a avenida lotada de pessoas vestidas com roupas nas cores verde e amarelas, e com bandeiras do Brasil ou até de Israel.

Dois trios elétricos — que, juntos, podem reunir até 170 pessoas — foram palco para discursos. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abriuo ato com uma oração.

Na sequência, os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), bem como dos senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). O pastor Silas Malafaia e Bolsonaro encerraram o ato, por volta das 17h.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) destacou 2 mil servidores para reforçar a segurança na Avenida Paulista. A polícia não divulgou número, mas os organizadores falaram em cerca de 1 milhão de pessoas.

Assista:

Informações do Metrópoles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem