Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (15/2), em Várzea da Roça, cidade que fica a cerca de 95 quilômetros de Jacobina. De acordo com informações fornecidas pela 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), os policiais se depararam com dois indivíduos que abriram fogo contra a guarnição, levando os policiais a revidarem imediatamente.

Enquanto um dos suspeitos conseguiu escapar, o outro foi atingido e recebeu os primeiros socorros até ser encaminhado ao Hospital Municipal de Várzea da Roça, onde foi declarado seu óbito pelo médico plantonista.

No momento do confronto, foram encontrados em posse do indivíduo alvejado diversos materiais ilícitos, incluindo uma submetralhadora calibre 9 mm, um simulacro de pistola, 11 munições do mesmo calibre, além de 67 pedras de crack e 38 invólucros plásticos vazios. Após identificação, constatou-se que o indivíduo era conhecido na área de Várzea da Roça e Mairi, sendo suspeito de vários homicídios e tentativas, além de estar envolvido com o tráfico de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Várzea da Roça para registro dos autos e adoção das medidas cabíveis legais. As autoridades continuam investigando o caso e buscando informações sobre o segundo suspeito que conseguiu fugir da ação policial.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem