A cantora Ivete Sangalo anunciou neste sábado (24/2), através das redes sociais, que recebeu alta e já estava em casa. A artista precisou ser hospitalizada em um hospital de Salvador após ser diagnosticada com pneumonia.

Meus amores, já em casa! Obrigada por tantas mensagens de amor e de carinho. Suas orações chegaram e me fortaleceram. Obrigada 🙏🏻 Deus, obrigada por cuidar da sua filha e faze-la forte e corajosa🙏🏻.

Na quinta-feira (22), a artista informou que começou a desenvolver os primeiros sintomas no início da semana, com "tosse chata e muito repetitiva".

Por causa do quadro de saúde, a artista precisou cancelar sua participação no "Navio da Xuxa", da apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O evento, que começou justamente na quinta, se estende até a próxima segunda-feira (26).

"Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior".

Declaração de Marcelo Sangalo

Marcelo Sangalo, primogênito de Ivete Sangalo, mostrou todo apoio à mãe, diagnosticada com pneumonia na quinta-feira. Em post compartilhado no Instagram na sexta (23), o garoto de 14 anos destacou a força da artista.

"Pesquisei no Google: guerreira linda maravilhosa. Apareceu a foto dessa mulher aí ❤️💪🏽", escreveu ao postar uma foto ao lado da mãe.

Vários artistas comentaram a declaração de Marcelinho, como o primogênito da artista é apelidado, reforçando o apoio.

"É isso mesmo, meu amor!!!", disse Claudia Leitte. "O Google falou toda a verdade", respondeu Xanddy Harmonia. "Amo essa dupla", elogiou Gloria Groove.

A própria Ivete se derreteu: "Minha vida. Te amo meu filhão".

"Maratona carnavalesca"

Não é exagero quando Ivete Sangalo diz que viveu uma "maratona carnavalesca". A artista começou os trabalhos na abertura oficial do carnaval de Salvador, no último dia 8, junto a Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

No dia seguinte, se apresentou em Aracati, no Ceará.

Depois desfilou com o bloco Coruja por três dias na capital baiana. No quarto, comandou um trio para o folião-pipoca na cidade.

Ainda durante os festejos, a artista foi atração nos carnavais de Belo Horizonte, Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e em São Paulo.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem