Mariana Oliveira falou pela primeira vez após sua renúncia à presidência do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Jacobina e sua desfiliação da legenda, visando concorrer ao cargo de prefeita na eleição municipal desse ano. 

Durante entrevista à Rádio Serrana FM, Mariana confirmou os rumores que circulam nos bastidores da política local e revelou ter dialogado com a ex-primeira-dama Aline Pinheiro, sobre a possibilidade de formarem uma chapa para disputar as eleições. Embora ainda não tenha confirmado oficialmente Aline como sua vice, Mariana destacou a afinidade crescente entre ambas e as boas conversas que têm mantido.

Durante a entrevista, Mariana Oliveira também falou sobre sua relação com o ex-prefeito Luciano da Locar, mencionando o trato respeitoso entre ambos, mesmo durante os embates na eleição anterior. A ex-petista enfatizou a necessidade de construir alianças sólidas e superar diferenças em prol do desenvolvimento de Jacobina. 

Mariana disse ainda que, sua saída do PT, partido em que esteve e se mantém alinhada ideologicamente, foi motivada pela impossibilidade de concorrer devido à Federação Partidária estabelecida com PCdoB e PV. Apesar da "decisão difícil", a pré-candidata afirmou não enxergar traição por parte do PT, destacando a transparência e a objetividade dos diálogos mantidos com o partido.

Mariana Oliveira (sem partido) afirmou que deve se filar a uma legenda alinhada à base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), sendo o Partido Socialista Brasileiro (PSB) o mais provável.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem