A previsão de nascimento era para a próxima quarta-feira (27), mas a bebê Maria Heloísa não quis esperar nem a chegada à maternidade. A mãe Skarlet Brito, de 27 anos, entrou em trabalho de parto quando estava no carro, em uma corrida por aplicativo, a caminho do hospital.

O parto ocorreu ali mesmo, na madrugada de quarta (20), em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador. A criança nasceu no banco de trás do veículo por volta das 4h30.

Skarlet começou a sentir as contrações na madrugada. Inicialmente, ela e o companheiro, Antônio Neto, tentaram uma carona com familiares, mas ninguém atendeu.

Eles contaram que já estavam desistindo de solicitar o transporte por aplicativo quando o motorista Eder Ribeiro aceitou a corrida. Para os jovens pais, a paciência do condutor fez toda a diferença para mantê-los calmos durante o processo.

O homem de 43 anos disse que nunca passou por algo parecido. Segundo ele, a neném nasceu com apenas dois minutos de viagem.

Depois, o condutor seguiu um trajeto de mais 17 minutos até a emergência do Hospital da Mulher, onde mãe e filha receberam todo o suporte.

Com 3,1 kg e medindo 49 centímetros, Maria Heloísa passa bem e deve receber alta em breve.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem