Um homem que estava em uma unidade hospitalar localizada na Rua Oito de Novembro, no bairro Pirajá, em Salvador, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos invadiram o espaço que atende casos de emergência.

A vítima, que não teve o nome divulgado, não teria resistido aos ferimentos, mas o caso está sendo classificado pela instituição como “tentativa de homicídio”. Segundo testemunhas, ele foi perseguido pelos criminosos e procurou abrigo no hospital.

Ainda conforme a Polícia Civil, após atirarem contra a vítima, os criminosos fugiram do local. O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/ São Caetano).

"Oitivas estão sendo realizadas e câmeras de videomonitoramento foram solicitadas para ajudar na identificação dos autores", informou a Polícia Civil por meio de nota.

Além do homem que foi baleado dentro do hospital, um outro também foi baleado e não resistiu. O crime teria sido cometido pelos mesmos suspeitos. A Polícia Militar informou que policiais da 9ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram informados de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Oito de Novembro.

“A guarnição encontrou as vítimas já sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover os corpos”, diz trecho de um comunicado emitido pela corporação.

A reportagem procurou a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que administra a unidade hospitalar, mas a pasta não se manifestou até a publicação desta matéria.

Fonte: Bnews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem