Um vídeo de uma mulher sendo agredida por um motorista de aplicativo, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, ganhou grande repercussão. A vítima, que preferiu ter sua identidade ocultada, contou detalhes, durante o programa Sete da Matina, na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo ela, uma discussão iniciou após o rapaz exigir que o pagamento da corrida fosse feito antes do destino final. Ela estava acompanhada por outra mulher, que por medo, antecipou o pagamento, mas acabou não conseguindo evitar a violência.

Quando chegou no pistão, ele parou o carro e ficou dizendo que só sairia dali depois que fizéssemos o pagamento e xingou a gente de desgraç@. Ela pagou com medo, porque se dependesse de mim ele iria receber aqui no final. Aí ele foi parando devagarzinho, ela saiu do carro e eu continuei debatendo com ele, relatou a vítima.

Em seguida a moça contou que no primeiro momento o motorista falou em leva-la a delegacia, mas mudou de ideia e afirmou que ele mesmo resolveria.

Ele foi e arrastou o carro dizendo que iria me levar para a delegacia, mas quando passou direto eu falei 'você não disse que iria me levar para a delegacia, bora para a delegacia, chegar lá a gente resolve'. Ele disse que me levaria para a furtos e roubos e eu questionei o que eu tinha roubado. Aí ele falou 'quem vai se resolver com você sou eu', continuou.

Ainda esclarecendo a situação, a vendedora falou sobre o desespero quando ele seguiu arrastando o veículo.

Ele então acelerou o carro, foi na hora que comecei a pedir socorro dizendo que ele tava me sequestrando. Foi na hora que ele continuou gravando e eu no pânico pedindo socorro, ele me bateu, tentei sair do carro, ele saiu mais rápido que eu e me deu o primeiro soco, no segundo eu cai, finalizou a moça.

Fonte: Bnews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem