O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Jacobina divulgou uma nota pública neste sábado (23/3), sobre a decisão de não indicar pré-candidato(a) a vice-prefeito(a) na chapa majoritária do atual prefeito, Tiago Dias, que é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e membro da Federação Brasil da Esperança.

Confira a íntegra da nota:

É com apreço que o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT) de Jacobina, Bahia, se dirige à comunidade para comunicar uma decisão importante.

Após análise cuidadosa e reflexiva, o Diretório Municipal do PT de Jacobina deliberou, em reunião realizada no dia 22/03/2024, não indicar candidatura à vaga de vice na chapa majoritária da Federação Brasil da Esperança.


Esta decisão foi tomada considerando diversos fatores, incluindo o atual contexto político local e as estratégias partidárias para a próxima eleição.

Ressaltamos que essa escolha foi resultado de um processo democrático e participativo, alinhado aos valores e princípios do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras.

Reiteramos nosso compromisso com o fortalecimento da democracia, a defesa dos direitos sociais e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. 

Continuaremos trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar e do desenvolvimento de Jacobina e de todos os seus habitantes.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos neste momento.

Atenciosamente,

Ana Paula Almeida

Presidenta do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Jacobina/BA.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem