O Bahia superou a dor da perda do título baiano e venceu o Náutico por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (10), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Depois da partida, o meio-campista Jean Lucas falou sobre os últimos dias e destacou o fato do grupo "não baixar a cabeça" para voltar a vencer.

É óbvio que a gente queria ser campeão, mas não aconteceu. A gente não poderia baixar a cabeça, viemos aqui com o intuito de ganhar o jogo. Conseguimos mais uma classificação. Agora é focar na estreia do Brasileirão, um jogo difícil no sul contra o Inter. Vamos trabalhar e descansar para fazer um grande jogo no sábado, disse.

Questionado sobre a questão física da equipe, Jean Lucas disse acreditar que o time está bem nesse quesito. No entanto, o atleta ponderou que não é possível manter a mesma intensidade por 90 minutos.

A equipe está preparada, todo mundo está bem fisicamente. Acho que ninguém joga na mesma intensidade por 90 minutos. É o terceiro jogo seguido que jogo 90 minutos. Mas nem todo jogador vai conseguir entregar na mesma intensidade. São muitos jogos na temporada, mas o elenco é grande e quem entrar vai poder fazer a diferença, indicou.

O Bahia volta a jogar no próximo sábado (13), às 18h30, contra o Internacional no estádio Beira-Rio pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Tiago Caldas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem