Itabuna e Vitória fecharam parceria para o empréstimo de atletas do Leão da Barra para o Dragão do Sul disputar a Série D do Brasileirão 2024. Em entrevista ao BNews, direto do Barradão, nesta quinta-feira (11), o presidente do Itabuna, Rodrigo Xavier, comemorou a união dos clubes e deu detalhes da negociação.

Expectativa dessa parceria é muito positiva, afinal, projeta não só a atualidade, que para o Itabuna é muito importante, porque a gente corria o risco de não participar da Série D e ocupar um espaço importante no futebol brasileiro. Então essa parceria viabilizou a nossa participação, como também para o no ano que vem na Série B do Campeonato Baiano, que a gente também possa estar montando uma equipe mais qualificada com o apoio do Vitória. Duas marcas grandes que se unem para que a gente possa fortalecer o nosso futebol da Bahia, mas em especial do Itabuna Esporte Clube e do Esporte Clube Vitória, disse.

Ainda de acordo com Xavier, os contratos ainda serão assinados e a parceria com o Vitória tem tudo pra ser de longo prazo.

É, estamos ainda na fase de produção dos documentos, vai ser oficializada com a assinatura de contratos e tudo direitinho, mas sem dúvida nenhuma é uma parceria que vai ser a longo prazo, a gente ainda está finalizando para que possa realmente fazer o ato e depois divulgar o período. Para mim, sem dúvida nenhuma, é uma parceria duradoura, assim como o presidente Fabio Mota colocou, um casamento que está sendo feito e que vai ser duradouro, concluiu.

Fonte: Bnews / Fotos: Dinaldo Silva

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem