Um fuzil 556, uma pistola 9 mm de fabricação turca, 59 munições, cocaína, maconha e um carro com restrição de roubo foram apreendidos em Sapeaçu, nesta terça-feira (2/4), durante a Operação Galope, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) para cumprimento de mandado contra o Dama de Espadas do Baralho do Crime, alvo prioritário da Secretaria da Segurança Pública.

As armas e as drogas estavam em um imóvel, na zona rural de Sapeaçu, onde as equipes localizaram Genildo Amparo do Nascimento, mais conhecido como Gene, apontado como liderança de um grupo criminoso com forte atuação em Miguel Calmon e estava com mandados de prisão em aberto por roubo, associação criminosa, corrupção de menores, extorsão mediante sequestro e homicídios.

Durante a ação, que contou com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações de Inteligência da Polícia Militar, Gene atirou contra as equipes. Houve confronto e Gene foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O material apreendido seguiu para a perícia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem