Uma criança autista, de 4 anos, teria sido agredida pela professora de uma escola particular, no bairro do IAPI, em Salvador, na última quarta-feira (8). A mãe do garoto, Isis Caroline, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando a situação. Além disso, ela também acionou o Ministério Público da Bahia. Em entrevista, Isis deu detalhes do caso.

Carol explicou como ficou sabendo da suposta agressão.

Na verdade, ele chegou a ficar muito agressivo duas semanas atrás. A professora demonstrava um carinho imenso, porém, após uma queda que ocorreu na quarta, que eu descobri na quinta, ele relata com vídeos e áudios que ele caiu, a professora carregou e que ela o agrediu com tapas e beliscões no braço dizendo 'vá para sala', disse.

A mãe ainda comentou a reação da professora com a acusação e o posicionamento da escola.

Ela nega a queda em algumas conversas que tenho com ela no WhatsApp, porém a escola me relatou que ouviu o tombo e quando chegou na sala, ela estava com ele no colo acalmando. A escola me pediu que ele permanecesse, a gente conversou, eu já prestei a queixa, acabei de passar pelo Ministério Público para resolver a situação, declarou Carol.

A questão dele continuar na escola, o meu coração de mãe, não permitiria. Não tenho o que dizer sobre outras funcionárias, elas estão me dando apoio, estão comigo para tudo. Porém, o meu coração de mãe não vai permitir que ele permaneça. Até porque, mesmo ela sendo demitida, dói, eu sinto pelo meu filho, eu sei o que ele passou, desabafou a mãe da criança.

Fonte: Bnews / Foto: Dandar Amorin

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem