A Polícia Federal, prendeu, em flagrante, um suspeito de participar da rede cibernética voltada ao compartilhamento de conteúdo voltado ao abuso sexual infantojuvenil, em Salvador, nesta quinta-feira (2). O homem armazenava e compartilhava o conteúdo nesta rede.

Segundo a PF, o homem preso estaria disponibilizando imensa quantidade de arquivos relacionados ao abuso sexual infantil há alguns anos. Nesta quinta, durante o cumprimento de busca em sua residência, foi encontrada uma grande quantidade de imagens e vídeos com o conteúdo.

De acordo com a polícia, a investigação já tinha sido iniciada em 2022, a partir de uma operação policial ocorrida no estado de Rondônia, onde foram localizados equipamentos de um outro suspeito. Na ocasião, foram encontrados indícios de compartilhamento de disponibilização de vídeos e imagens de abuso sexual infantil para um outro número de um telefone vinculado em Salvador, que seria do homem preso hoje.

Nas investigações, foi possível constatar que o homem preso estava disponibilizando imensa quantidade de arquivos relacionados ao abuso sexual infantil há alguns anos.

A investigação agora vai apurar o material arrecadado em posse do homem preso. Ele poderá ser condenado à pena de até dez anos pelos crimes cometidos.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem