Um jovem foi preso, nesta sexta-feira (14), acusado de integrar o grupo que executou um menor de 17 anos e seu pai em Feira de Santana. O crime aconteceu em outubro de 2022, e dois homens seguem procurados.

O acusado foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que foi entrevistado pelo BNews, além desse rapaz, outro suspeito de integrar o quarteto foi preso, também nesta sexta. Os outros dois foram identificados, mas ainda estão sendo procurados.

O crime aconteceu no Conjunto Feira X. Em um vídeo de câmera de segurança, é possível ver um carro atropelar a vítima, de 17 anos. O grupo, então, desce do veículo e dispara contra o jovem, identificado como William Jackson.

O pai do rapaz, que estava em uma loja próxima, vê o ocorrido e tenta intervir, mas também acaba baleado diversas vezes, vindo a óbito. Ele foi identificado como Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos. Um segurança que estava no local também teve a arma levada e foi morto.

Ao BNews, o acusado negou ter matado pai e filho. Ele e o comparsa estão presos no Complexo de Delegacia de Sobradinho e, de lá, será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Fonte: Bnews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem