O nome do campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, voltou a ser relacionando a uma polêmica. Desta vez, a situação envolve a administração das redes do ex-motorista por aplicativo durante o reality show. A jovem Bruna Ramos, que diz ter sido uma das responsáveis pelos perfis de Davi nas redes sociais durante o programa, revelou ter recebido um pix de R$ 100 por todo trabalho feito na comunicação do baiano.

Em um desabafo na web, Bruna detonou o comportamento de Davi.

Eu preferia ter recebido nada. Do que um campeão de um reality show… Eu vou falar pra vocês aqui, ele me fez um pix de 100 reais. Pelo trabalho, pelo esforço, tudo mais que teve, era melhor ter falado assim, óh: ‘Obrigado’ e pronto, acabou […]. É ser muito cara de pau, reclamou.

A social media integrou outras equipes além do grupo que controlava as redes de Davi, como, por exemplo, a de Fernanda Bande. Bruna afirmou que essa foi a melhor decisão a ser tomada, já que recebeu reconhecimento pelo trabalho prestado. "Eu que tivesse esperado".

Nas redes sociais, Bruna foi criticada por alguns internautas pelo desabafo. Para seguidores de Davi, a social media aceitou fazer um trabalho voluntário e não deveria cobrar um pagamento.

E a 'adm do Davi' sendo agradecida oficialmente pelo perfil da Fernanda Bande pelo trabalho lindo em todas as redes da Nanda? kkkkkkkkkkkk, escreveu um internauta.

O Bahia Notícias entrou em contato com Bruna para um posicionamento da social media sobre o caso. Até a publicação desta matéria, a jovem não retornou o site.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem