Um incêndio de grandes proporções atingiu galpões de três empresas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas, que surgiram no início da tarde de domingo (16). Ninguém ficou ferido.

Os espaços destruídos pelo fogo ficam próximos ao posto de Aratu, na região do CIA Sul. Um dos galpões pertence a uma fábrica de estofados. Os responsáveis pelos outros ainda não foram identificados.

Conforme os bombeiros, as chamas foram notadas por volta das 14h10, pelo funcionário de uma das empresas, que acionou os militares. O fogo se espalhou rapidamente porque havia grande quantidade de material altamente inflamável, como plástico e espuma.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, pois a perícia só poderá ser feita pela polícia técnica quando os bombeiros terminarem o rescaldo, que ainda não tem prazo para acontecer.

Bombeiros de Salvador e cidades da região metropolitana, como Camaçari, Madre de Deus, além de Simões Filho, atuaram no local com auxílio de dois carros-pipa e seis viaturas. As chamas foram controladas por volta das 4h30 desta segunda-feira (17).

Equipes da Neoenergia Coelba também estiveram na área, apesar de a rede elétrica não ter sido atingida pelo fogo.


Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem