Duas pessoas morreram e o prefeito do município de Remanso, cidade do norte do estado, ficou ferido após dois carros baterem de frente na BR-235, no trecho do município de Casa Nova, no norte do estado. Por causa do impacto, o veículo ficou destruído.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Remanso informou que uma das vítimas era motorista do carro do prefeito Marcos Palmeira (PC do B). O homem se chamava Michel Mendes e morreu ainda no local no acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a outra pessoa que morreu conduzia o outro veículo e também não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre a identidade dela.

O prefeito Marcos Palmeira sofreu ferimentos e foi socorrido para um hospital da cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco, a cerca de 65 km do local da colisão. Ele teve fraturas no braço esquerdo e no tornozelo direito. Ainda não há previsão de alta médica.

Também estavam no veículo o vereador Alair Paes Landim (PT) e o assessor Laio Araújo. O vereador quebrou a clavícula, enquanto Laio ficou com o ombro deslocado e teve um corte na cabeça. Ambos estão no município de Casa Nova para realização de exames médicos, mas não precisaram ficar hospitalizados.

Os corpos de Michel Mendes e do condutor do outro veículo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde devem passar por necropsia.

Conforme a assessoria da prefeitura, o outro carro vinha no sentido contrário, invadiu a faixa e bateu de frente com o veículo do prefeito Marcos Palmeira. A informação foi confirmada pela PRF.

Marcos Palmeira lamentou, através das redes sociais, a morte do motorista Michel Mendes.

Nosso amigo, seu sorriso e sua alegria serão lembrados para sempre. Sua luz permanecerá acessa em nossos corações, escreveu o gestor municipal.


Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem