O técnico Thiago Carpini revelou que mais um jogador do Vitória deve se desligar do clube nos próximos dias. Em entrevista coletiva após o triunfo rubro-negro diante do Internacional, no domingo (16), o treinador afirmou que não conta com o atacante Léo Gamalho.

Está se desligando do clube. É um assunto institucional. Dentro daquilo que eu penso de características de jogo, não penso em utilizá-lo nesse momento. É um atleta que está no departamento médico desde a minha chegada. Poucas vezes ele teve em campo comigo. Mas dentro das ideias de jogo acaba ficando para o final da fila, isso pode mudar, mas em primeiro não deve ser utilizado, disse o técnico.

Carpini falou ainda sobre a situação de Mateus Gonçalves, outro atleta que está de saída do Vitória.

Estamos fazendo alguns ajustes no nosso ambiente. O mais importante aqui é a instituição. Não é a diretoria, não é o Carpini, não é quem saiu como comissão técnica. O Vitória é o que permanece, a instituição e os torcedores. Ninguém está acima desses valores, afirmou.

Não que o Mateus tenha se colocado acima disso, mas algumas situações exigem comprometimento total dos atletas. Eu percebi que Mateus não seria tão útil e, para manter um bom ambiente, priorizamos um vestiário de respeito e verdade. Então, Mateus não faz mais parte do grupo do Vitória. Ele foi importante, vai ser feliz, mas não aqui no Vitória, completou.

Fonte: Bnews / Foto: Victor Ferreira

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem