No início desta semana, uma confusão foi gerada após a informação de que inscrições do projeto Minha Casa, Minha Vida estavam sendo realizadas em Jacobina.


Populares circularam as informações em grupos do WhatsApp, gerando um conflito de entendimento de grande parte da população de Jacobina e região à respeito do que de fato estava sendo tratado.


Em contato com o secretário de Assistência Social do município de Jacobina, foi informado de que as inscrições não são vinculadas ao programa e não são de responsabilidade da PMJ.


“A Prefeitura Municipal de Jacobina, está em tratativa com o Governo Federal pra que nosso município seja contemplado com o programa (Minha Casa, Minha Vida), e será avisado através da secretaria municipal de Assistência Social a data de início das inscrições dentro das normativas com o Governo Federal.”


Segundo informações colhidas pela equipe do JN, as inscrições estão sendo feitas por um grupo do Movimento “Sem Terra”, com o intuito de realizar levantamentos sobre um quantitativo de pessoas necessitadas de moradia própria, no município de Jacobina. 


Jacobina Notícias- O seu portal de informações 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem