Uma criança de seis anos e uma idosa morreram e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar, nesta terça-feira (9), na BR-135, próximo a Riachão das Neves, no oeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas ela não resistiu aos ferimentos. A idosa, de 61 anos, identificada como Maria Irismar, morreu ainda no local.

O veículo saiu de Teresina, no estado do Piauí, e tinha como destino Brasília, no Distrito Federal.

Um dos passageiros também foi encaminhado para o Hospital do Oeste de Barreiras, em estado grave. Já o motorista e outra mulher, que estava no veículo, tiveram ferimentos leves. Segundo a PRF, a pista não precisou ser interditada e o trânsito seguiu o fluxo normalmente.

O corpo da idosa foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o da criança ainda será encaminhado para o órgão, onde deve passar por necropsia.

Fonte: G1

Jacobina Notícias- O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem