A influencer, ativista e streamer Marina Mamede, de 34 anos, morreu em Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela prefeitura da cidade.

A morte ocorreu nesta sexta-feira (5), no bairro Nossa Senhora do Rosário. As circunstâncias não foram divulgadas.

Mãe de três filhos, Marina ganhou destaque durante as eleições de 2022, ao defender pautas de esquerda nas redes sociais.

Em Ouro Preto, ela presidia o Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável (Conseas - OP).

Nas redes sociais, o deputado federal André Janones (Avante - MG) lamentou a morte da influencer.

"Recebi com muita tristeza a notícia da partida da Marina Mamede, que foi covardemente perseguida por suas posições políticas. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família. Sua contribuição em 2022, na batalha pela democracia jamais será esquecida e diante da finitude da vida, te tornará eterna em nossas lembranças. Descanse em paz!", disse Janones.

A Polícia Civil de MG informou, em nota, que encaminhou o corpo para perícia no Instituto Médico Legal (IML). "A PCMG esclarece que a perícia oficial esteve no local realizando os levantamentos necessários à investigação. Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas", disse a Polícia Civil.

Fonte: G1 Bahia

Jacobina Notícias- O seu portal de informações 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem